Política de Troca e Devolução | Little Bee

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Vou comprar na Little Bee pela primeira vez. Posso confiar?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Little Bee. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Meus registros estão seguros com a Little Bee?

Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC (atendimento@littlebeeonline.com // whatsapp: (85) 98155-1011) em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

- Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Como trabalhamos com itens personalizados, a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica, não poderão ser devolvidos ou trocados, pois se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

Caso tenha efetuado a compra através do nosso site (www.littlebeeonline.com.br), e tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: E-mail: atendimento@littlebeeonline.com

Restituição de valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

- Devolução de mercadoria:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail: atendimento@littlebeeonline.com

O produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

  • Estar acondicionado dentro da embalagem original.
  • Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
  • Portar Nota Fiscal de compra.

- Produto com defeito:

Todos os nossos produtos gozam de 15 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos através do nosso E-mail atendimento@littlebeeonline.com

Análise de defeitos dos produtos:

Ao recebermos o produto, faremos uma análise do defeito e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.